terça-feira, 29 de junho de 2010

EXTRATERRESTRES


                              

Fiquei surpresa ontem, quando estava madrugando como sempre e assistindo o Programa do Jô, quando vi um cara, sendo entrevistado, dizendo que fazia 'Consultoria de Naves Espaciais' o.O ?. Ou seja, ele ajudava quem tinha visto algum objeto não identificado e me veio a dúvida. CARA, ainda existe gente que acredita que bichinhos verde tipicamente usados para alimentar a indústria do cinema, existam ? E a resposta veio quase que no mesmo instante com o cara falando que VIU uma nave espacial e ainda fez um protótipo dela e relacionou-a com a BÍBLIA. Ok, não vou atacar 'visões' de ninguém, mas na minha humilde opinião, essa história é tudo uma invenção da mídia. EXTRATERRESTRES EXISTEM? claro que existem mas as pessoa deturpam esse sentido, "extra'' ''terrestre'', ou seja? que não vem da Terra, pode ser uma bactéria, pode ser um vírus, alguma coisa assim, nada de bichinhos verdes, por favor né? Já temos problema demais NESSE MUNDO, vamos parar de querer inventar problemas 'EXTRAS'  que tal ? (:  

PS.: a pessoa em questão disse que Jesus foi trazido por uma nave espacial e que quando houver o apocalipse, os escolhidos serão interceptados por ela... (SEM COMENTÁRIOS)

6 comentários:

Rebeca Chuffi on 29 de junho de 2010 às 16:58 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Starick disse...

nha.. chuffis :D
olha o starick chato aki de novo \o/
falou tudo.. detesto quando falam desses bixim verde e papapá :~ , e axam q seres ET são sempre de tamanho visivel e papapá
pra começar q até mesmo um meteorito é ET e traz consigo algum tipo de vida pode ter certeza ;D

André aka Miika on 29 de junho de 2010 às 20:24 disse...

É interessante como a mente de um homem pode criar (ou seguir) algo, simplesmente ignorando fatos, acreditando em tudo o que é proposto como sendo a única verdade, deturpando absolutamente tudo em prol da ideologia proposta.

Mais uma vez, parabéns pelo blog Rebeca.

Anônimo disse...

Bom mesmo é falar o que muita gente quer ouvir Deus não existe o inferno não existe,podemos usar drogas nos prostituirmos tudo nos é permitido o mundo é nosso façamos o que nos apraz;tudo bem, mais as consequências existem?!Eu penso q mesmo que Deus não existisse louvado foi o homem que criou a Bíblia ela só nos educa,se seguíssemos um pouco que tem nela o mundo seria melhor, o que ela nos fala de mau e que mau nos traz;Eu só sei aquilo que me é permitido saber, meu criador me limitou se ñ fosse assim eu seria uma orgulhosa prepotente não precisaria de ninguém seri eu tudo
ps. para vc José Saramago ♥

Anônimo disse...

Bem, é um universo muito grande. Vai que os aliens tavam pensando "vamo zoar com esse cara aí e sair voando na frente dele pra ele sair contando pros outros e parecer doido", pode acontecer! Mas falando sério agora. Não digo que eles existem, mas é possível que eles estejam entre nós. Eu adoraria me aventurar pra descobrir se eles estão realmente entre nós, mas eu tenho mais o que fazer.

Fabio Benicio on 16 de março de 2013 às 04:53 disse...

A ultima foto da lua publicada e distribuida para cientistas e afins é de 2003 e esta em preto e branco, sendo que em 2003 ja tinhamos equipamentos praticamente lambendo a lua, o fato é que os poderosos(maldosos e manipuladores)nos escondem um monte de coisas tenho praticamente certeza de que a Dilma sabe detalhadamente o que nos escondem a respeito da lua, todos que chegam no topo da piramide ficam sabendo e isso é só uma pequena parte das coisas grandiosas do universo que ja foram descobertas, sem perceber a grande maioria vive apenas o mundo que olhos enchergam sendo que o universo criado por Deus é imenso, quem falou que não podemos saber de tudo não foi Deus e sim um homem mal que não quer nos ver perto de Deus é obvio que não consiguiremos entender tudo mas na minha opnião a maioria se limita aquilo que aprende na escola e com a biblia lembrando que a nossa biblia é apenas uma das milhares de escrituras antigas pesquisem tambem a respeito dos textos suméricos que são uns dos mais antigos que existem é hora de abrir os olhos, essa historia de tenho mais o que fazer é justamente o que eles querem que façamos, vamos nos preocupar com a vidinha cotidiana e com essa realidade imposta a nos desde criaças enquanto os donos do mundo ficam com todo o resto, que tambem nos pertecem, seres de outros mundos poderiam nos dar respostas as perguntas mais intrigantes que fazemos, poderiam nos libertar e aproximar-mos muito mais da verdade e de Deus. A uns 10 anos atraz conheci um senhor muito rico e poderoso que vem de familia de reis e rainhas, alguem que tem em seu circulo de amigos FHC, BUSCH, conhece a familia Rockefeller entre outros e apos um tempo de convivio com ele perguntei: Sr. Amaury 50% do que sabemos entre religião e historia é mentira né??? ele apenas respondeu quase 90. Dai pra frente nunca mais consegui ver o mundo da mesma forma. Acredita quem quer e se vc é do tipo que vai me classificar como louco paranoico, dispenso seus comentarios e te recomendo voltar para o seu iphone e ser feliz com todo o resto que os homens te oferecem.

Postar um comentário

 

Para facilitar, me chame de ateu. Copyright © 2010 Flower Garden is Designed by José Felipe for Tadpole's Notez Flower Image by Rebeca chuffi.