segunda-feira, 28 de junho de 2010

Perder ou nunca ter ?



Muita gente acha que PERDER é muito pior do que nunca ter. Eu tenho uma opinião totalmente diferente. Lembro-me bem da minha amiga me dizendo ' Rebeca, se seus namoros só duram um mês, então só namore quando você tiver certeza" mas eu nunca escutava, mas hoje vejo que foi o melhor a se fazer, pois encontro-me com uma pessoa maravilhosa. Sempre fui de terminar rápido com os meus namorados, por isso me julgavam muito, mas porque não fazer teste ? tentar mesmo que eu perca? isso eu o correto para mim, se você nao tentar como irá saber se daria certo ? Muitas pessoas perdem oportunidades por medo de tentar, e comigo nunca aconteceu. Sofri? SIM, claro, mas o que seria da vida se a gente não sofresse? como iríamos evoluir? Então, acho que independente de qualquer coisa, qualquer julgamento é melhor perder e saber como foi, ter a consciência de que não deu certo, do que ficar imaginando como seria caso desse certo.

3 comentários:

Starick disse...

nha.. essa vo ficar em cima do muro chuffis ;s
tipo.. tá... perder nos faz evoluir , o q é importante na vida, mas vc nao acha q apartir do momento q vc vai sempre perdendo vc começa a "calejar o coração" e se tornar uma pessoa um tanto quanto.. fria ? ;s
axo q tudo na vida tem q ter um equilibrio.. até mesmo o perder e o nunca ter :D
e é claro.. o ganhar ^^

Carlos de Alcântara on 29 de junho de 2010 às 19:01 disse...

Falou e disse! Muito melhor tentar e ter certeza de que algo realmente daria errado, do que passar a vida toda se arrependendo por não ter tomado uma atitude. Temos que arriscar ao fracasso para chegar ao sucesso!
Enfim, tudo que eu falei até agora foi só prá dar uma enfeitada na mensagem principal, que é:

Parabéns pelo blog e boa sorte! ;D

Rebeca Chuffi on 30 de junho de 2010 às 09:21 disse...

Starick, sim, isso acontece, mas ao me ver isso se chama amadurecer, não ficar frio sabe? é bom para a gente perder para aprender a valorizar as coisas certas, é bom errar, para ter no seu passado alguma coisa que possa servir de exemplo para que não se repita o erro. Então, entre amorosa eh 'covarde', vamos dizer assim, eu prefiro ser 'fria' e ter experiências, boas ou ruins (:

Postar um comentário

 

Para facilitar, me chame de ateu. Copyright © 2010 Flower Garden is Designed by José Felipe for Tadpole's Notez Flower Image by Rebeca chuffi.