segunda-feira, 28 de junho de 2010

Verdades Absolutas


                              
                 Por mais que você acho que a verdade existe e que pode ser encontrada, hoje é mais que claro que a verdade não é rígida, pode simplesmente se modificar quando modificamos o ponto de vista . Inclusive, se nós formos analisar os fatos que levam o mundo a brigar e a se desentender, tudo gira em torno de uma questão: minha verdade é a correta, logo você tem que concordar comigo'. Isso não existe, quando as pessoas pararem de tentar impor verdade à pontos de vista diferentes con conflitos diminuirão significantemente. Temos o exemplo dos EUA, como é que um paí quer que outro tenha exatamente a mesma cultura e concepções que ele, sendo que nem sequer a religião é igual? O pior de tudo isso é que eles ainda utilizam-se de mascaras, como 'a paz mundial' para conseguirem seus objetivos puramente egocêntricos. Enfim, não tente impor a sua verdade, respeite as diferentes opiniões, não ataque ninguém, o mundo não tem mais jeito, mas que tal pararmos de acelerar o seu fim ?

1 comentários:

Starick disse...

adivinha qm é q ta aki? 8D
sahuash =P
enfim.. ao post chuffis :B
isso se chama "naturalismo e realismo" o naturalismo é como realmente são as coisas, ou seja, sua forma natural, já o realismo é quando vc pega essa forma verdadeira (natural) e a idealiza de uma forma q demonstre o seu ponto de vista, é como se eu fosse mostrar uma favela , como ela de fato eé.. eu coloco apenas o angulo ruim (morte, trafico e talz) e vcs irao perceber apeans a minha ideia e nao vao saber as coisas boas q tem la (apesar de n me vir nenhuma coisa boa em mente) ashuhas =]
massa o post lady chuffis *-*

Postar um comentário

 

Para facilitar, me chame de ateu. Copyright © 2010 Flower Garden is Designed by José Felipe for Tadpole's Notez Flower Image by Rebeca chuffi.