segunda-feira, 28 de junho de 2010

Perder ou nunca ter ?



Muita gente acha que PERDER é muito pior do que nunca ter. Eu tenho uma opinião totalmente diferente. Lembro-me bem da minha amiga me dizendo ' Rebeca, se seus namoros só duram um mês, então só namore quando você tiver certeza" mas eu nunca escutava, mas hoje vejo que foi o melhor a se fazer, pois encontro-me com uma pessoa maravilhosa. Sempre fui de terminar rápido com os meus namorados, por isso me julgavam muito, mas porque não fazer teste ? tentar mesmo que eu perca? isso eu o correto para mim, se você nao tentar como irá saber se daria certo ? Muitas pessoas perdem oportunidades por medo de tentar, e comigo nunca aconteceu. Sofri? SIM, claro, mas o que seria da vida se a gente não sofresse? como iríamos evoluir? Então, acho que independente de qualquer coisa, qualquer julgamento é melhor perder e saber como foi, ter a consciência de que não deu certo, do que ficar imaginando como seria caso desse certo.

Verdades Absolutas


                              
                 Por mais que você acho que a verdade existe e que pode ser encontrada, hoje é mais que claro que a verdade não é rígida, pode simplesmente se modificar quando modificamos o ponto de vista . Inclusive, se nós formos analisar os fatos que levam o mundo a brigar e a se desentender, tudo gira em torno de uma questão: minha verdade é a correta, logo você tem que concordar comigo'. Isso não existe, quando as pessoas pararem de tentar impor verdade à pontos de vista diferentes con conflitos diminuirão significantemente. Temos o exemplo dos EUA, como é que um paí quer que outro tenha exatamente a mesma cultura e concepções que ele, sendo que nem sequer a religião é igual? O pior de tudo isso é que eles ainda utilizam-se de mascaras, como 'a paz mundial' para conseguirem seus objetivos puramente egocêntricos. Enfim, não tente impor a sua verdade, respeite as diferentes opiniões, não ataque ninguém, o mundo não tem mais jeito, mas que tal pararmos de acelerar o seu fim ?
 

Para facilitar, me chame de ateu. Copyright © 2010 Flower Garden is Designed by José Felipe for Tadpole's Notez Flower Image by Rebeca chuffi.