terça-feira, 29 de junho de 2010

Eterno ? O que é ser eterno realmente?


                      

            Muita gente se decepciona pelo fato de alguém que lhe jurou amor eterno acabar terminando o relacionamento,  esse é o tipo de pessoa que literalmente parou no tempo. Aquele compromisso de antigamente 'Até que a morte os separe' aquela coisa de ser 'feio' terminar um relacionamento, muitas pessoas não faziam isso por padrões sociais, o PRA SEMPRE, nunca existiu de verdade. Acontece é que a ideia de ETERNO recai num único significado real ao meu ver : enquanto tais pessoas então juntas, há sentimento, naquela situação parece que é eterno, parece que nunca vai acabar. Claro que imprevistos acontecem, é normal, e isso pode vir a te rum fim, mas isso não significa que alguém 'te iludiu', não, pelo contrário as coisas acabam, o que importa é o que elas deixaram de bom, as lições e todo aquela câmbio de experiência. Então, pessoas, saibam aproveitar o que relacionamentos tem de bom, claro que pode durar sim toda uma vida, mas se não durar, não é ilusão e sim uma realidade (:

EXTRATERRESTRES


                              

Fiquei surpresa ontem, quando estava madrugando como sempre e assistindo o Programa do Jô, quando vi um cara, sendo entrevistado, dizendo que fazia 'Consultoria de Naves Espaciais' o.O ?. Ou seja, ele ajudava quem tinha visto algum objeto não identificado e me veio a dúvida. CARA, ainda existe gente que acredita que bichinhos verde tipicamente usados para alimentar a indústria do cinema, existam ? E a resposta veio quase que no mesmo instante com o cara falando que VIU uma nave espacial e ainda fez um protótipo dela e relacionou-a com a BÍBLIA. Ok, não vou atacar 'visões' de ninguém, mas na minha humilde opinião, essa história é tudo uma invenção da mídia. EXTRATERRESTRES EXISTEM? claro que existem mas as pessoa deturpam esse sentido, "extra'' ''terrestre'', ou seja? que não vem da Terra, pode ser uma bactéria, pode ser um vírus, alguma coisa assim, nada de bichinhos verdes, por favor né? Já temos problema demais NESSE MUNDO, vamos parar de querer inventar problemas 'EXTRAS'  que tal ? (:  

PS.: a pessoa em questão disse que Jesus foi trazido por uma nave espacial e que quando houver o apocalipse, os escolhidos serão interceptados por ela... (SEM COMENTÁRIOS)
 

Para facilitar, me chame de ateu. Copyright © 2010 Flower Garden is Designed by José Felipe for Tadpole's Notez Flower Image by Rebeca chuffi.