sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil, eu realmente não esperava



                              Aiai, podem falar que é só um jogo, que o país precisa voltar a 'funcionar' mas eu fiquei muito triste com ... a derrota do Brasil. Nunca que eu iria imaginar que essas laranjas iriam  nos derrotar, parecia, totalmente improvável, como tudo nessa Copa está dando Zebra, é até que compreensível , mas não aceitável. O Brasil jogou muito bem os primeiros minutos e a Copa toda, o que eu acho que aconteceu foi que o emocional dos próprios brasileiros, naturalmente é aflorado sabe? Temos muita garra? MUITA, mas também quando acontece uma coisa inesperada, como o empate, a gente demora pra readquirir o equilíbrio emocional e tentar reverter. Se os jogadores tivessem deixado o lado emocional um pouco de lado, ou fizessem com que essa 'tristeza interior' se revertesse a uma reação eu tinha certeza que sairia mais um gol :x Mas é isso aí, triste todo mundo fica, vamos amadurecer, e daqui a quatro anos tentar de novo, VALEU BRASIL, ORGULHO DE SER BRASILEIRA.  

1 comentários:

Moara Ribeiro on 2 de julho de 2010 11:37 disse...

Eu achei um tanto quanto previsível esse resultando heim chuffi, o time estava desestabilizado desde o começo e os 'talentos individuais' estavam beeeeem apagados, mas de qualquer forma estarei no estádio daqui a 4 anos... Nada como ver o Brasil ser hexa em casa.

Postar um comentário

 

Para facilitar, me chame de ateu. Copyright © 2010 Flower Garden is Designed by José Felipe for Tadpole's Notez Flower Image by Rebeca chuffi.