.

.
“A Maioria das pessoas preferiria morrer à pensar; de fato, muitas o fazem.”

domingo, 18 de julho de 2010

A temida TPM


            

               { Todos Problemas Misturados | Tendencias a Pontapés e Murros | Toda Paixão Morre | Tocou Perguntou Morreu | Tendência Para Matar | Totalmente Pirada e Maluca | Tô Puta Mesmo } A nossa odiada e temida Tensão PMenstrual. >> " Aff, não fala comigo" , " Para de falar"," aaain que vontade de te matar''. Caros meninos,  sinto-lhes informar que essas ameaças que para vocês sao brincadeirinhas ou frescuras femininas em busca de atenção, podem matar vocês. Tomem cuidado :B. A TPB é um ´período mensal no qual qualquer movimento masculino errado pode acarretar a morte do mesmo. Não utilizo de hipérboles não, de forma alguma, tentarei descrever em riqueza em detalhes o perigo que vocês correm. Você está lá. Feliz. normal, contente. dorme, dorme, sonho, o melhor dos sonhos. o que poderia dar errado ao acordar... e ao abrir o olho, você muda. totalmente, sua parsonalidade eh completamente invertida e você nao aguenta ouvir nem o barulho da sua respiração. Irritação total, se o seu cobertor está no chão? a culpa é dos humanos idiotas que não fazer camas apropriadas para tal. Se tem gente no banheiro e você quer entrar? a culpa é do sitema que não propicia boas condições de vida para os cidadão. Se seu namorado não fala oi no msn primero? ele nao te ama mais, porque homem nenhum presta. E aí, vocêse olha no espelho e seu cabelo está uma bosta . ah, que bosta, ODIO. a vontade e de arrancar o cabelo fora, quem precisa deles? só para atrapalhar a vida de todos? E aí, você chega na escola, e aquele imbecil do seu colega fica te irritando. você aguenta até o ultimo instante da sua alma, e se nao acredita, da sua paciência mesmo. e aí , o garoto NAO se toca , ele acha que você está brincando, porque pra eles, nao existe essa troca repentina de humor, TPM e bipoladidade é frescura feminina porque somos carentes . e continuam. continuam. " nao fala comigo" , mas quem isse que alguém escuta? que nada, e lá, no envoltório da nossa mente a vontade assasina começa a finalmente ser libertada pela curta paciência. eu, vou, matar, esse garo´to se ele nao parar AGORAAAAAAAAAA. Daí após o último farfalhar irritante da boca irritante, do menino irritante. você? EXPLODE. aaaaaaaaaaaaaaah. E DEPOIS? você acha que eles entendem? nao, você eh a estressada, a que nao está feliz com nada, a que nao sabe aproveitar a vida, a que nunca sorri. a que nunca tuuuuuuuuuuuuuuuuudo. ] Meninos, queridos, amores, essa nao foi uma história de ficção, nem um trecho ilustrativo, realmente temos a vontade de arrancar a cabeça de vocês... de verdade *---*. Meio macabro não ? e tem cura?' Rç. nao, fique na sua, não fale com a gente, não fique mexendo no nosso cabelo, nao fique contra a gente, nao faça nenhum tipo de crítica, não fale de aparência, não faça elogios. Simplismente, NAO NOS IRRITE. e se sobreviverem, depois de tudo vem a época mais feliz, onde o 'mar vermelho' dá lugar a uma extrema alegria, onde amamos ao 'próximo como a nós mesmo' e tudo são flores. ACORDEM, essa é a hora das críticas, dos elogios, das conversas cabeça. Então dando dicas para os dois lados, acho interessantes os meninos saberem a hora das coisas, somos relógios, bombas relógio que explodem e depois voltam a contar, garotos, nao estejam, perto quando a bomba eexplodir, apareçam depois, quando tudo são flores. Mas nem tudo são flores..né. ? Bom, áurea' feminina, admito, somos meio complicadinhas normalmente. Mas e daí ? Homens " tão fortes e macho' hn. que aguentem. mas aí já é outra história... 

[Nosso humor também funciona de acordo cm uma aeuação de segundo grau, se você tiver um resultado negativo para um das raízes e o resultado requrido for a área de alguma coisa? você está ferrado, caro colega]

Agradecimentos a Rafa ! >> Gizlizo , fofa que me deu essa ideia ! ;*

3 comentários:

Nick on 19 de julho de 2010 09:22 disse...

Um texto perfeito, de ajuda aos menino, pra eles compreenderem melhor pq somos chatas de vez em quando kk', ele nunca intendem quem sabe assim.
E como sempre a matematica pra compara kkkkkkk
*-* teadoro *-*

Maaryziinhaaah disse...

Todos os homens tinham que ler isso pra entenderem que o se passa conosco NÃO é frescura... a TPM EXISTE sim, nós são somos loucas e mudamos de humor de uma hora pra outra... há razões para isso...entendam por favor...e outra... cólica tbm não é frescura, eu por exemplo falto morrer de dor todo mês e fico indignada quando me falam que eh manha minha ¬¬ =***

ArU_Miller on 20 de setembro de 2010 07:32 disse...

nós cuecas é que sofremos mais..adorei o post..falou tudo...kkkkk

TPM

Tensão Para Matar...kkkk :P
visita e add
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8822416941098728934

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8822416941098728934

Postar um comentário

 

Para facilitar, me chame de ateu. Copyright © 2010 Flower Garden is Designed by José Felipe for Tadpole's Notez Flower Image by Rebeca chuffi.